Aproveite!

domingo, 25 de agosto de 2013

Loft -Versão Thea Render | Com download do arquivo no formato Thea para estudo.

Estive um pouco afastado devido a carga de trabalho que aumentou bastante devido aos 3D´s  e aos cursos, mas agora irei retomar os blogs novamente já que consegui me organizar, demorou...mas consegui.
A algum tempo atrás eu fiz uma cena no v-ray e alguns me pediram a versão dessa cena no Thea, como estava bastante sem tempo, deixei pra depois. 
Resolvi aproveitar a idéia e testar o motor de render Photonmap com o field mapping.
Gostei do resultado, mas ainda prefiro o altíssimo nível de detalhes e realismo que consigo obter com os motores TR1 e TR2.

Cena Loft para download

Esta é a cena. Para quem já possui o Thea Render e quer estudar melhor, eu estou disponibilizando-a primeiramente aos alunos do curso. Em seguida será permitido o download a todos. Ao abri-la você poderá ver a setagens utilizadas e caso queira, salvar todos os materiais usados na cena e incrementar bastante sua biblioteca de materiais.
Lembrando, os blocos da cena também podem ser salvos em sua biblioteca de modelos.
Abraços e boa semana.

Um comentário: