Aproveite!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

E seu dinheiro? Por onde anda?

Para nós que vivemos na correria, tudo é desculpa para não termos um bom controle sobre nossas finanças.
Eu mesmo já tentei várias opções e para dizer a verdade, já encontrei boas opções para se trabalhar.
Uso gerenciadores financeiros desde a época do Money 99, software criado e comercializado pela microsoft aqui no Brasil. Usei Quicken que era excelente, mas todos tinham um problema.Mobilidade.A falta dela.
Caso eu estivesse em um lugar diferente, ou estivesse me deslocando, teria que ficar anotando os gastos em papel para depois lançá-los no pc somente quando estivesse em casa.
Uma dica do meu amigo publicitário e fotógrafo Eduardo Guedes parece estar resolvendo esse problema.
O site https://www.organizze.com.br lhe oferece um sistema de gerenciamento financeiro on-line que pode ser utilizado inclusive em smartphones!. Tudo de forma simples e simplificada. Era tudo oque eu estava procurando.Caso precise de uma ajuda com suas finanças, dê uma olhada no site.

Obs: Não estou ganhando nada com isso! Divulguei por que é bom mesmo e sei que tem bastante gente procurando essa ferramenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário